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#Desafionutriisa: Minha rotina de treino na academia

fevereiro 4, 2016

Olá galera! Preparei para vocês um vídeo com o meu treino completo. Confira a minha preparação para o verão e vamos vencer o #desafionutriisa!

 

Enquanto eu faço a minha série, o meu malvado favorito, o personal Rafael Barcellos explica tudinho no vídeo.

O meu #desafionutriisa é baixar percentual de gordura sem perder massa muscular. Por isso, faço treinos metabólicos, trabalhando em circuitos com pouco descanso, baixa redução de carga e aumento de repetições.

A ideia é ficar com a frequência cardíaca super acelerada para queimar as gordurinhas. Esse processo super pesado gera mais hipertrofia!

O meu treino começa com um aquecimento e é dividido em 3 blocos com séries rápidas:

Bloco #1: Agachamento livre, abdômen e a flexão de braço.

♥ Dica da Nutri:  Pré-treino caseiro

Bloco #2: Passada alternada no smith, tríceps corda e ponte ventral.

Bloco #3 (o mais pesado!): Cadeira extensora unilateral e simultânea;

Dra. Isabella Correia e Personal TrainerAinda exercito a minha parte favorita do corpo: os ombros. Primeiro uma série com pesos e depois o trícepes com peso do meu corpo.
Depois, volto para a cadeira extensora e finalizo com uma série de 4 apoios com a caneleira para exercitar o bumbum.

Concluindo a série de ombro, é hora da remada em pé!

E claro, associado ao treino do Rafael, eu mantenho a minha alimentação certinha e equilibrada, mas isso é assunto para o próximo vídeo. Continue acompanhando o blog e não perca!

E você? O que está fazendo para vencer o seus desafios? Compartilha tudo comigo!

♥ Dica da Nutri:  Coca-Cola com 50% menos açúcar. Agora pode?

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