Dicas Fit

Comendo bem em NY!

fevereiro 24, 2016

Visitei a cidade de New York recentemente e quero compartilhar com vocês algumas dicas. Vou te mostrar que podemos ter uma alimentação saudável viajando, ao contrário do que muitos acham!

IMG_20160223_175052

 

Confira algumas de minhas refeições, sugestões de restaurantes e pratinhos deliciosos! Espero que gostem! <3

No café da manhã: Optava por um delicioso omelete de cogumelos com espinafre + uma boa xícara de café preto ( restaurante e lanchonete I HOP – é um lugar bem antigo dos EUA,  nada sofisticado).

IMG_1680

 

  

No intervalo da manhã: Comia uma barrinha de proteína – conheci essa que é um lançamento da Muscle Tech chamada Mission (vocês encontram em lojas de suplementos – como GNC e Vitamin Shoppe).

 

IMG_20160223_174543-0-01

 

♥ Dica da Nutri:  Será que sua tireoide anda bem?! Com Draª Jéssica Lavouras!

Almoço: Franguinho com legumes (restaurante Olive Garden).

IMG_0662-01

 

 

 

Lanche da tarde: Shake de proteína Muscle Milk (vocês também encontram em lojas de produtos naturais – como GNC e Vitamin Shoppe).

 

 

snapseed-01

 

Jantar: A noite variava muito, sempre queria conhecer um restaurante diferente, sabores diferentes. Esse prato maravilhoso é do restaurante TAO – é bem carinho, mas se quiser ter uma experiência gastronômica vale muito a pena conhecer, além do ambiente espetacular! A dica é pedir o Seabass do Chile, que nada mais é que um filé alto de peixe de carne branca e suculenta… fenomenal (!), um dos melhores peixes que já comi!!!!

Estão vendo como é mais simples do que pensamos? É só ter uma forcinha de vontade e ir atrás desses lugares que a dieta estará garantida em Nova York!
Boa viagem e divirta-se!

Veja também