Dicas Fit

Coca-Cola com 50% menos açúcar. Agora pode?

julho 11, 2016

Vocês viram o lançamento da Coca-Cola verde que agora estão chamando de saudável? Pelo amor de deus, chamar esse refrigerante de saudável não dá né?

A nova Coca-Cola verde pode parecer saudável mas não é!! Essa nova Coca-Cola verde tem algumas mudanças quando comparamos com a Coca-Cola original.

  • Refrigerante vêm numa embalagem verde, que passa uma idéia de que é natural e saudável – não é!
  • Essa nova Coca-Cola verde tem açúcar stevia na composição, que é um adoçante natural. Esse adoçante natural é o que permite a redução do açúcar, se comparada à Coca-Cola tradicional.
  • Em compensação, a quantidade de sódio aumentou – o que é péssimo!
  • A Coca-Cola verde ainda contém o corante caramelo, que é um dos piores e mais cancerígenos corantes e que também consta na versão tradicional.

Fiquem sempre atentos aos rótulos de todos os produtos que lançam por aí alegando serem “saudáveis”. Se informem para não serem enganados.

De saudável essa Coca-Cola verde não tem nada! O consumo esporádico, tudo bem, mas em excesso deve ser evitado. No lugar do refrigerante vamos optar por chás gelados e águas aromatizadas (com gengibre, limão, frutas), suco de limão e sucos funcionais.

♥ Dica da Nutri:  4 opções SAUDÁVEIS para pedir no app

Aqui mesmo no blog eu já passei várias receitas de bebidas saudáveis e deliciosas.

♥ Dica da Nutri:  Suco verde da Nutriisa

É super fácil de fazer e sua saúde agradece!

Gostou desse post? Clique aqui e receba muito mais!

Veja também