Dicas Fit, Lifestyle, Saúde

Botox e preenchimento: saiba mais sobre estes procedimentos!

janeiro 18, 2017

Oieee, pessoal!
Hoje eu vou mostrar pra vocês o procedimento da toxina butolínica, o famoso botox, que fiz aqui na Clínica La PratH com a Dra. Alik Büttner!!!

A Dra. Alik é cirurgiã plástica e uma querida profissional da La PratH, nesse vídeo ela fala sobre a toxina butolínica e a diferença entre este procedimento e o preenchimento. Assista ao vídeo aqui embaixo!

A toxina butolínica relaxa os músculos da face, diminuindo a força do músculo sobre a pele e a deixando menos marcada, contribuindo assim para a prevenção de rugas. Já o preenchimento, realizado com ácido hialurônico, busca preencher os sucos da pele que deixam o rosto com aspecto de envelhecido!

Lembram que falei sobre os alimentos antioxidantes que podem dar um UP na elasticidade da nossa pele e prevenir o envelhecimento precoce?! A Dra. Alik falou sobre essa questão e ressaltou a importância do uso de bloqueadores solares no rosto!

♥ Dica da Nutri:  Dicas indispensáveis para ter um bumbum duro

Não existe idade para os procedimentos com toxina butolínica (botox) e de preenchimento, o ideal é que estes sejam realizados antes das linhas de expressão estarem muito marcadas!

Ao examinar minha pele, a Dra. mostra quais as linhas de expressão que podem formar rugas e o momento ideal para o tratamento com a toxina butolínica! Dra. Alik também aponta os sucos da pele onde são realizados os preenchimentos, mas esse já não é o meu caso. Uhuuul! ;D

Agradeço demais a Dra. Alik pelo procedimento! Fiquei maravilhada com o resultado, apesar da dorzinha em nome da beleza! Espero que gostem, beijos da nutri! :*

Curtiu essa dica? Assine aqui e receba outras dicas da Nutriisa! <3

♥ Dica da Nutri:  O que é glúten e como a proteína pode causar alergia e hipersensibilidade

Veja também

1 Comment

  • Reply Lane Bryant promo code janeiro 30, 2017 at 1:18 pm

    I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this web site. Thank you, I?|ll try and check back more frequently. How frequently you update your website?

  • Deixe uma resposta