Dicas Fit, Fitness

Malhando de barriga vazia!

julho 15, 2016

Gravei um vídeo novo na academia! Fui malhar sem comer nada. Será que isso é bom ou não é? Não tive o tempo de uma hora à uma hora e meia para comer e aproveitar a energia dos alimentos.

Quando a gente come, nosso fluxo sanguíneo do estômago acaba indo para a parte digestiva. Mas se a gente for malhar, esse fluxo se perde um pouco: ou vai pra digestão ou vai pro ganho de massa. Por isso, eu prefiro tomar meu café com óleo de coco.

Vocês conhecem?? Amo de paixão! Por que eu tomo? Adoro esse café antes do treino, nos dias que não tenho muito tempo de fazer uma refeição sólida. Vou passar a receitinha para vocês fazerem em casa!!

Bullet Proof Coffee: Café + óleo de coco + canela
image1 (1)

Por ser fonte de gordura (óleo de coco) me proporciona uma enorme saciedade além de me fornecer energia!! A falta da gordura na alimentação é que faz com que tenhamos fome ao longo do dia e por isso essa história de que precisamos comer de 3 em 3 horas! Essa gordura pode ser a manteiga, óleo de coco, leite de coco etc.

♥ Dica da Nutri:  Bactérias do bem: Saiba como cuidar delas

Se você já estiver adaptado a ficar sem comer por algumas horas, não haverá perda de massa magra. O que faz você perder a essa massa é não se alimentar bem ao longo do dia.

Gostou desse post? Inscreva-se aqui para receber mais!

Veja também