Fitness, Saúde

Erros do emagrecimento

maio 11, 2018
 

Vocês ainda acham que ficar mofando na esteira vai te levar mais rápido ao emagrecimento? Assim como acham que contar calorias é o que vai te fazer chegar aos resultados esperados?  Esses são dois dos maiores erros do emagrecimento!

Genteeee, ficar em jejum e correr por horas NÃO irá fazer com que tenha sucesso nos seus objetivos. Isso é um grande equívoco!
O que mais importa na dieta é aumentar a sua sensibilidade à insulina, diminuindo seus níveis no sangue através de uma dieta eficiente. Já com relação aos treinos, o importante é optar por exercícios que estimulem a produção hormonal (testosterona, GH..), causando a hipertrofia dos músculos.  

E para isso é necessário treinar intensamente e com sobrecarga. É pra ficar cansado mesmo! Porque é dessa forma que ocorre a queima de gorduras e o processo de hipertrofia, que irão perdurar por dias e você terá uma taxa metabólica basal excelente!

♥ Dica da Nutri:  Alimentação saudável na Disney!

Lembre-se que quanto mais massa magra, mais otimizado será o seu metabolismo.

Viu como é muito importante se informar para não cometer os erros do emagrecimento mais falados por aí? 

Digo e repito: não cometa os erros do emagrecimento só porque todo mundo fala. Eles são o que mais prejudica seus objetivos! Coma comida de verdade, module seus hormônios e vitaminas, escolha um bom treinador (ele vai fazer a diferença) e se prepare para brilhar no projeto o ANO TODO!!! 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta