Dicas Fit

Como utilizar as redes sociais em busca do bem-estar de forma equilibrada

novembro 29, 2015

Que amamos seguir nutris, famosas saradas e histórias de superação nas redes sociais, ninguém pode negar. Mas será que copiar as dietas e os exercícios deles faz bem para nós?

A resposta é: não. O acompanhamento de profissionais, como nutricionistas e professores de educação física é indispensável para o sucesso do seu esforço em busca de bem-estar e qualidade de vida. As dietas e as atividades físicas devem ser feitas de maneira personalizada, sempre prezando pelas necessidades e pelos objetivos de cada paciente.

Dietas “da moda”, como a que restringem as frutas somente as vermelhas ou dietas que evitam consumir alimentos sem lactose podem ser mesmo muito boas para as necessidades daquela pessoa, mas ao mesmo tempo pode mais atrapalhar o funcionamento do seu organismo do que ajudar.

♥ Dica da Nutri:  Orgulho da Nutri com Thais Braga!

Lembre-se que existem profissionais especializados para analisar o seu corpo e te ajudar a alcançar os seus objetivos. Use a abuse das redes sociais como forma de inspiração para se manter o foco e a motivação.

Quer alcançar seus objetivos? Agende uma consulta com a Dra. Isabella.

Veja também